top of page

Menor de idade é apreendido por fazer manobras perigosas com moto em Rio Verde

O proprietário do veículo também foi encaminhado a delegacia


Olha Goiás



A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde apreendeu um adolescente que realizava manobras perigosas em uma motocicleta no Residencial Atalaia. Além disso, o proprietário do veículo envolvido nas atividades ilícitas foi identificado e conduzido à delegacia local.

A ação foi realizada pela equipe GCM SUPERVISÃO ALPHA durante um patrulhamento preventivo na região. Os agentes se depararam com um adolescente que estava realizando manobras com uma motocicleta, colocando em risco a vida dos demais condutores e pedestres que transitavam na área. Por fim, o jovem teria estacionado a motocicleta em cima da calçada.


Percebendo a presença da equipe, o adolescente se refugiou em uma residência nas proximidades. Posteriormente, ao ser abordado pelas autoridades, o jovem alegou ser menor de idade e afirmou ter tomado emprestado a motocicleta de um amigo.

Diante dos fatos, a GCM solicitou o apoio da Agência Municipal de Trânsito (AMT) para a realização das medidas administrativas cabíveis. Além disso, o guincho foi acionado para a remoção da motocicleta, que foi conduzida ao pátio municipal.


O proprietário do veículo, que estava presente no local, também foi conduzido juntamente com o menor condutor à 8ª Delegacia Regional de Polícia (8° D.R.P), onde permaneceram à disposição da autoridade policial responsável.


53 visualizações0 comentário
bottom of page