top of page

Meninos resolvem e Flamengo derrota Racing pela Libertadores

Com gols de Wesley e Vitor Hugo, Fla derruba invencibilidade do time argentino e encaminha classificação


Globo Esporte



Foi sofrido! Nesta quinta-feira (8/6), o Flamengo teve trabalho, mas conseguiu derrotar o Racing no Maracanã pela Libertadore. Wesley abriu o placar para o Rubro-Negro, Martías Rojas empatou e Vitor Hugo garantiu a vitória para a equipe brasileira.


Com o resultado, o Flamengo diminuiu a distância para a equipe argentina e encaminha sua classificação para as oitavas de final. Agora, o Fla soma 8 pontos no grupo A. O Racing permanece na liderança com 10 pontos.


Desde o apito inicial, o Flamengo partiu para cima do Racing. Apesar da maior posse de bola do time brasileiro, a equipe argentina oferecia poucos espaços para o Rubro-Negro criar chances de perigo e o jogo parecia estar travado.


O Racing tentou se lançar ao ataque, mas foi aí que o Fla conseguiu abrir o placar. Após escanteio na área do time brasileiro, Éverton Ribeiro puxou contra-ataque. Arrascaeta e Gerson fizeram boa jogada e Wesley abriu o placar, 1 x 0.


Mas a primeira etapa já começou com um banho de água fria. Logo aos 3 minutos, Jonatan Gómez tocou para Martías Rojas, que sozinho na direita, bateu de primeira e deixou tudo igual com um belo gol. O time carioca tentava voltar a ter vantagem, mas tropeçava na defesa bem posicionada da equipe adversária.


Só que na reta final, Pulgar tabelou com Éverton Cebolinha, a bola sobrou para Vitor Hugo, que bateu no canto para fazer 2 x 1.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page