top of page

Menino morre após levar choque em cerca que servia para 'prender' galinhas enquanto brincava

Polícia detalhou que, no local, havia um fio de alta tensão que 'teria caído na cerca e gerado uma corrente elétrica, vindo a ocasionar o choque na criança'. Homem foi preso suspeito de homicídio culposo.


G1-Goiás

Cerca que prendia galinhas em que criança levou choque, em Santo Antônio do Descoberto, em Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil



Um menino de 7 anos morreu depois de levar um choque elétrico enquanto brincava com um amigo, em Santo Antônio do Descoberto, na região do Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, um homem que é amigo da família foi preso suspeito de homicídio culposo.


O caso aconteceu no domingo (5). A Polícia Civil ainda detalhou que o menino levou choque em uma "cerca que prendia galinhas" e que, no local, havia um fio de alta tensão que "teria caído na cerca e isso teria gerado uma corrente elétrica, vindo ocasionar o choque na criança".


O g1 questionou a corporação qual teria sido a participação do suspeito preso na morte da criança e aguarda retorno.


Ainda de acordo com a polícia, foi realizada perícia no local e que o corpo do menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Águas Lindas de Goiás.

52 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page