top of page

Menino de 2 anos morre após afogamento em tanque de peixes, em Caldas Novas

A criança morreu nesta terça-feira (22) após ficar três dias internada em Goiânia


Olha Goiás

Foto: Divulgação/Hospital Premium


Um menino de apenas 2 anos perdeu a vida ao se afogar em um tanque de peixes na fazenda onde residia com os pais em Caldas Novas. A criança ficou internada durante três dias, porém teve várias paradas cardíacas e veio a óbito nesta terça-feira, 22.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente ocorreu enquanto o garoto estava brincando na ponte que atravessava o tanque de água. Ele teria se desequilibrado e caído na água do tanque. O pai afirmou que a mãe só percebeu o incidente minutos mais tarde, ao notar a bermuda da criança flutuando na superfície do tanque de criação de peixes.


Rapidamente, a mãe retirou o filho da água e alertou o pai, que tentou reanimar o menino. Infelizmente, todos os esforços foram em vão. A família recorreu ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que respondeu ao chamado e encontrou a família no meio do trajeto.

Foram realizados procedimentos de reanimação e o menino precisou ser entubado dentro da viatura médica. De lá, ele foi transferido para um hospital na capital, Goiânia.


O incidente ocorreu no último sábado, dia 19, e desde então a criança permaneceu hospitalizada até as primeiras horas desta terça-feira (22) quando o quadro se agravou em várias paradas cardíacas, resultando no falecimento.


Com informações do G1*



33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page