top of page

Menina de dois anos está na UTI após ser atropelada

Acidente aconteceu quando o pai foi manobrar um veículo na garagem do lava-jato do qual ele é proprietário


O Popular

Menina foi transferida para o Hugol, em Goiânia (Foto: Divulgação/Hugol)


Atualizada às 14h32.


Uma menina de 2 anos e 9 meses atropelada em uma garagem de um lava-jato de Anápolis, a 55 km de Goiânia, está internada em estado grave e respira com ajuda de aparelhos. As informações foram divulgadas por meio de um boletim médico do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) nesta sexta-feira (20).


O acidente aconteceu na quinta-feira (19) e a criança foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), mas devido a gravidade, precisou ser transferida.


O pai cria a menina sozinho, pois sua mãe faleceu logo após seu nascimento. A família fez uma vaquinha virtual para arrecadação de dinheiro para a menina realizar uma cirurgia com mais rapidez. O PIX disponibilizado foi o do pai da menina, Saulo Bruno Fernandes, através da chave CPF 03382662167.


O POPULAR entrou em contato com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) para saber se haverá alguma investigação sobre o acidente, mas até o momento não houve retorno. A reportagem não conseguiu localizar o contato do pai.

94 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page