top of page

Mendanha diz ser importante conversa com governador antes de decidir futuro partidário

Ex-prefeito de Aparecida revela que retorno ao MDB está bem encaminhado


Mais Goiás

Foto: Divulgação


Depois de ser recebido na primeira agenda oficial pelo governador em exercício Daniel Vilela (MDB), nesta quarta-feira (3), o ex-prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha (Patriota) classifica o encontro como “passo importante” para sacramentar a volta ao MDB. “Vai fortalecendo para fechar a aliança”, explica ele.


Mendanha adianta que “está bem encaminhado para o retorno ao partido”. Ele afirma que “uma conversa com o governador é importante porque fui adversário dele (em 2022)”. O político disputou a última eleição para o governo de Goiás e teve mais de 800 mil votos, ficando em segundo lugar.


Nas redes sociais, o ex-prefeito escreveu, após a reunião: “Estamos retomando nossa amizade antiga após um tempo dedicado a projetos opostos.


Neste momento o que existe é a reconstrução do laço, as questões políticas serão definidas no momento oportuno, e eu conto pra vocês”.


O ex-prefeito tenta uma brecha jurídica para ser candidato a prefeito de Goiânia em 2024. Nos planos dele também uma postulação ao Senado em 2026. Nas duas hipóteses, a volta ao MDB é importante.

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page