top of page

Membros de associação criminosas são presos em São Simão por tráfico de drogas

Segundo a PC, os agentes encontraram aproximadamente 3kg de maconha escondidos


Olha Goiás



A Delegacia de Polícia Civil de São Simão realizou uma importante operação que resultou na prisão de dois suspeitos envolvidos em tráfico de drogas e associação criminosa. A ação, que contou com investigações da polícia local, culminou na localização dos acusados em um bairro da cidade.


Segundo a PC, os agentes encontraram aproximadamente 3kg de maconha escondidos no local, além de balanças de precisão, indicando uma estrutura dedicada ao comércio ilegal de entorpecentes. Após a confirmação das provas e cumprimento do mandado de busca e apreensão, os indivíduos foram prontamente detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de São Simão.


Os suspeitos, cujas identidades não foram divulgadas pela polícia, foram formalmente acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes puníveis severamente pela legislação brasileira. Posteriormente, um dos acusados foi encaminhado ao presídio de Cachoeira Alta, enquanto a outra parte envolvida seguiu para o presídio de Serranópolis, onde aguardarão o desenrolar das investigações e decisões judiciais.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page