top of page

Mecânico é preso por se apropriar de carro de cliente, ir a motel com veículo e atropelar pessoas

O homem ainda deixou uma roda do automóvel penhorada em razão do não pagamento de um abastecimento em posto de combustíveis



Mais Goiás

Mecânico preso por se apropriar de carro de cliente, ir a motel com veículo e atropelar pessoas foi preso em flagrante. Foto: Jucimar de Sousa



Um mecânico, de 24 anos, foi preso por se apropriar do carro de um cliente, ir a um motel e atropelar duas pessoas com o veículo. A prisão em flagrante ocorreu na última quarta-feira (1º), no Setor Santa Fé 1, em Goiânia.


Segundo informações do Grupo de Repressão a Estelionatos e outras Fraudes (Gref), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, a vítima levou o carro para que o mecânico consertasse um defeito. O homem, no entanto, começou a usar o veículo como se fosse dele.


De acordo com a Polícia Civil, o suspeito usou o carro para ir a um motel em Aparecida de Goiânia e saiu do local sem pagar. Depois, atropelou duas pessoas com o veículo.


Ele ainda deixou uma roda do automóvel penhorada em razão do não pagamento de um abastecimento em um posto de combustíveis.


O mecânico acabou preso em flagrante e encaminhado à delegacia.


26 visualizações0 comentário

header.all-comments


bottom of page