top of page

Mecânico é preso após usar carro de cliente para viajar em Goiás

O suspeito, que tem passagens por tráfico e mora em Goiânia a menos de um mês, foi detido e encaminhado para a delegacia de Itumbiara


Mais Goiás

Foto: divulgação/PRF


Um mecânico, que não teve o nome e idade revelados, foi preso após usar o carro de um cliente para viajar em Goiás. O caso ocorreu na quinta-feira (7). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Conforme relata a corporação, a vítima, que atua como vigilante em Goiânia, levou o carro na oficina para fazer reparos. Duas horas após deixar o veículo no estabelecimento, rastreou o automóvel e viu que o carro estava em Morrinhos.


O homem ligou na empresa de monitoramento e confirmou que o veículo estava perto de Itumbiara. Assim, ele acionou a PRF, que conseguiu abordar e prender o mecânico.


À Polícia, o suspeito disse que pegou o veículo do cliente para ir até Uberlândia para comprar algumas peças. Ainda segundo a PRF, o mecânico tentou arrancar o rastreador. Com ele, foram encontradas roupas e ferramentas usadas para tentar desativar o rastreador. Conforme a corporação, havia risco de o homem sumir com o automóvel.


O suspeito, que tem passagens por tráfico e mora em Goiânia a menos de um mês, foi detido e encaminhado para a delegacia de Itumbiara. O veículo foi recuperado e entregue ao dono.

229 visualizações0 comentário
bottom of page