top of page

Mbappé se oferece ao Real Madrid, mas clube não negocia com PSG

Globo Esporte


A novela terá próximos capítulos. O diário As, da Espanha, traz em sua capa desta sexta-feira que o atacante Mbappé se ofereceu ao Real Madrid. Mas somente para o ano que vem. O time espanhol, no entanto, não negocia mais com o PSG. E só vai aceitar o jogador caso ele esteja livre no mercado.

Segundo o jornal, Mbappé teria uma cláusula em seu contrato com o PSG que o libera ao fim da próxima temporada caso não ganhe a Champions. O novo vínculo do jogador, assinado em maio do ano passado, vai até 2025.

A renovação de Mbappé com o PSG veio após cansativa negociação com a equipe francesa e com o Real Madrid. O jogador recusou o time espanhol mais de uma vez e decidiu permanecer em Paris, com um contrato que lhe dá o maior salário do futebol mundial.

No entanto, a relação do atacante com o time parisiense entrou em crise no meio da atual temporada. Em outubro, veículos da Espanha e da França noticiaram o desejo de Mbappé deixar o PSG após ter se sentido traído.

Em meio à turbulência, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, disse que não pensa mais no francês. O time espanhol tentou contratá-lo em 2021 e chegou a oferecer 200 milhões de euros à época. No ano passado, Mbappé poderia ir para a equipe merengue sem custos, ao fim de seu vigente contrato com o PSG. Mas preferiu ficar na França.

Mbappé é o maior artilheiro da história do PSG, com 202 gols. Eliminado da Champions na atual temporada, ele tem apenas o Campeonato Francês em disputa com o clube. O camisa 7 soma 31 gols em 33 partidas em 2022/23. Líder da Ligue1, o Paris recebe o Lyon neste domingo.

8 visualizações0 comentário

Komentarai


bottom of page