top of page

Marussa Boldrin, Lucas do Vale e Karlos Cabral serão empossados hoje

Cerimônias acontecem às 10h na Câmara dos Deputados, e às 14h na Alego



Olha Goiás

Foto: Reprodução/Redes Sociais



Será realizada hoje, 1º de fevereiro, as sessões de posse dos deputados estaduais e federais eleitos em 2022. Lucas do Vale e Karlos Cabral representarão Rio Verde na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), enquanto Marussa Boldrin atuará na Câmara dos Deputados, em Brasília.


A solenidade dos deputados federais acontece às 10h, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara dos Deputados Oficial no YouTube. Já a posse dos deputados estaduais será às 14h, pelo canal da TV ALEGO no YouTube.


Além das posses serão eleitas também as novas mesas diretoras da Alego e da Câmara.

Esquema de segurança na Alego


A fim de manter a ordem na Casa de Leis, foi criado um esquema de segurança que será implementado hoje.


Viaturas da Polícia Militar (PM) controlarão o trânsito nas avenidas Olinda e Emival Bueno, perto do Palácio Maguito Vilela, que dá acesso à Assembleia Legislativa. Haverá também um patrulhamento na região. Além da presença de todos os funcionários, o serviço terá o respaldo do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTRAN) e do 31° Batalhão da Polícia Militar de Goiás. A corporação permanecerá à disposição para atuar caso uma manifestação ocorra.


O público terá acesso ao estacionamento e ao saguão do Palácio Maguito Vilela. Nas imediações da Alego, a circulação será permitida somente para os funcionários da casa, que deverão postar um crachá de identificação. Apenas os deputados e funcionários do legislativo poderão acessar o plenário.


A imprensa e os convidados poderão permanecer na galeria, desde que estejam usando pulseiras de credenciamento e respeitando o limite de capacidade de público.

10 visualizações0 comentário
bottom of page