top of page

Marido de babá é suspeito de abusar sexualmente de criança cuidada pela esposa, em Goiânia

Caso foi descoberto após menina chorar e ficar nervosa ao ser levada para casa da babá. Vítima foi levada a unidade de saúde e médico chamou a PM


G1-Goiás

Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança cuidada pela esposa dele — Foto: PM/Divulgação


Um jovem de 22 anos é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos que era cuidada pela esposa dele, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, caso foi descoberto na terça-feira (13), após criança chorar e ficar agitada ao ser levada para casa da babá.


A vítima foi levada a uma unidade de saúde e um médico chamou a PM. O homem foi levado à delegacia, mas foi liberado por não haver flagrante.


O nome do suspeito não foi divulgado e, com isso, o g1 não conseguiu contato com ele ou com a defesa até a última atualização dessa reportagem. De acordo com a PM, a menina contou que os abusos começaram no fim de novembro. O jovem passaria a mão pelas partes íntimas dela e a obrigava a passar pelo corpo dele também.


A criança foi levada a uma unidade de saúde e os profissionais chamaram a PM. O homem foi detido e levado à delegacia.


“Como o caso aconteceu há alguns dias, não foi possível fazer a prisão em flagrante e ele não foi ouvido formalmente ainda. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente”, disse o delegado Wesley Silva.


O delegado informou que não é possível passar detalhes sobre o caso para evitar atrapalhar as investigações.

108 visualizações0 comentário
bottom of page