top of page

Marcelo Teixeira diz que Lucas Lima recusou quatro propostas para sair do Santos

Meia tem contrato até o fim de abril de 2025 e recebe um salário de R$ 350 mil mensais. Objetivo do Peixe é se livrar do atleta o mais rápido possível




GE

Lucas Lima em Santos x Athletico — Foto: Marcello Zambrana/AGIF



Titular durante a maior parte da temporada passada, o meia Lucas Lima agora é um problema para o Santos. Fora dos planos do clube para a temporada 2024, o jogador está treinando no CT Rei Pelé e, segundo o presidente Marcelo Teixeira, recusou quatro propostas para deixar o Peixe.


– Lucas Lima já rejeitou quatro propostas. Ele ainda está fazendo a escolha. É direito do profissional. Continuaremos fazendo esse trabalho, mas há um limite. Ele tem contrato em vigência. Vamos aguardar as próximas tratativas para ter o melhor desfecho possível – afirmou o presidente Marcelo Teixeira, deixando claro o incômodo com a situação.


A recusa mais recente foi com o Sport. O clube pernambucano chegou a um acordo financeiro com o Santos, porém não conseguiu entrar em contato com Lucas Lima. Com a sensação de desprezo por parte do meia, o Leão da Ilha encerrou as negociações para trazer o reforço.


Aos 33 anos de idade, Lucas Lima tem contrato com o Santos até abril do ano que vem. O salário do jogador está na casa dos R$ 350 mil mensais, e o Peixe considera os valores altíssimos e fora dos padrões atuais com a realidade da Série B do Brasileirão.


Diariamente, o meia tem se apresentado ao CT Rei Pelé pela manhã e feito treinamentos separado do restante do elenco, que vem trabalhando com o técnico Fábio Carille. A expectativa do clube da Vila Belmiro é se livrar do atleta o mais rápido possível.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page