top of page

Marcelo Paz recusa Corinthians e segue como CEO do Fortaleza

GE


Marcelo Paz, CEO da Saf do Fortaleza — Foto: Mateus Lotif/FEC


CEO do Fortaleza desde instituição da SAF, Marcelo Paz recebeu um convite do presidente do Corinthians, Augusto Melo, para assumir o mesmo cargo no clube paulista. Porém, nesta quarta-feira (12), Paz publicou nas redes sociais que vai permanecer no Pici.


- Entendo que ainda há muito para fazer pelo Tricolor e por isso comunico minha permanência no cargo de CEO do Fortaleza EC SAF - publicou.

Segundo Paz, ele tem convicção do crescimento do Fortaleza no âmbito esportivo, compromisso com a palavra dada em 2023, quando o clube se tornou SAF, e sabe da identificação que tem com a torcida.


- Comuniquei a decisão primeiramente ao presidente Augusto Melo, em sintonia com a clareza e transparência que sempre defendo - escreveu.


Em grave crise, o Corinthians tenta se reestruturar após uma debandada na diretoria liderada por Augusto Melo, eleito presidente no fim do ano passado.


Na última semana, Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor-adjunto de futebol, entregaram os cargos ao presidente.


Antes destas saídas, o Corinthians já havia perdido o diretor de futebol Rubens Gomes, o diretor jurídico Yun Ki Lee e o superintendente de marketing Sérgio Moura (que se licenciou), entre outros membros do comando.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page