top of page

Marcela Rodrigues, é a nova superintendente da PF em Goiás

Delegada esteve à frente de Operações de destaque e assume a titularidade do cargo pela segunda vez


O Popular

Marcela Rodrigues, nova superintendente da PF em Goiás (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal Marcela Rodrigues)


A delegada de Polícia Federal (PF) que esteve à frente de importantes investigações, como a Cash Delivery, em 2018, e que representou a PF na Operação Opson V, em Madri/Espanha, em 2016, é a nova superintendente da Polícia Federal em Goiás. Marcela Rodrigues Siqueira Vicente teve a nomeação publicada no Diário Oficial da União nesta quarta-feira (18), dois anos após ter assumido a titularidade do cargo pela primeira vez.


Especialista em Direito Processual, Marcela Rodrigues, que é graduada em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e iniciou a carreira no Maranhão, já havia atuado como superintendente Regional da PF em Goiás, enquanto substituta, entre 2018 e 2020.


A delegada também já chefiou o Núcleo de Inteligência e representou regionalmente a Interpol em Goiás. A agora superintendente da Polícia Federal em Goiás foi Corregedora Regional da mesma instituição e, anteriormente, atuou como como Delegada Regional de Defesa Institucional e de Combate à Crimes Previdenciários.


Troca de comandos


A troca do comando da PF em Goiás é uma das 18 mudanças feitas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Lula também dispensou 26, dos 27 superintendentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nos estados.

33 visualizações0 comentário
bottom of page