top of page

Manchester United se aproxima de centroavante Höjlund, da Atalanta

Globo Esporte


Depois de contratar o goleiro Onana e o meia Mason Mount, o Manchester United segue no mercado, agora para reforçar seu ataque. O clube negocia com a Atalanta pelo centroavante dinamarquês Rasmus Höjlund, de 20 anos.

Clube inglês e jogador, que tem seis gols em seis jogos por sua seleção, chegaram a um acordo por um contrato até 2028, de acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano. Para o técnico Erik ten Hag, o United precisa de uma nova peça para a posição o mais rápido possível.

- Só acho que o que posso dizer é que fazemos tudo o que está ao nosso alcance para fazer isso (contratar atacante) e para mim, o mais rápido possível. Quando mais cedo, melhor. Porque temos que integrá-lo na equipe, na forma de jogar. Então, em uma situação ideal, ele já estaria aqui, mas você nem sempre está tendo situações ideais como treinador e precisa lidar com a situação.

O Manchester United já gastou mais de 116 milhões de euros (R$ 609 milhões) nesta janela e ainda debate valores com a Atalanta. Höjlund foi contratado pela equipe italiana na temporada passada e marcou 10 gols em 34 jogos. Revelado pelo Copenhagen, ele também havia passado pelo Sturm Graz, da Áustria.

Atualmente, Erik ten Hag tem no elenco apenas Martial como homem de referência. O holandês Weghorst encerrou seu contrato de empréstimo e retornou ao Burnley. Rashford, Sancho, Garnacho, Antony, Pellistri e Diallo são outras opções ofensivas do técnico.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page