top of page

Manchester City aumenta proposta por Matheus Nunes, do Wolverhampton

Globo Esporte



Após desistir da contratação de Lucas Paquetá, investigado por possível violação de apostas, o Manchester City foca agora no também brasileiro Matheus Nunes, do Wolverhampton. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências europeias, o clube de Pep Guardiola aumentou a oferta para 60 milhões de euros (R$ 315 milhões) para contratar o meio-campista, que é naturalizado português.

O jornalista italiano afirma que entre o jogador e o City já está tudo acertado. Falta o Wolverhampton aceitar negociar o atleta de 24 anos, que é o foco principal do atual campeão inglês na reta final da janela. A proposta inicial, de 55 milhões de euros, foi rejeitada no fim da última semana.

Matheus Nunes nasceu no Rio de Janeiro, mas se mudou para Portugal ainda aos 13 anos com sua mãe e o padrasto, que é português. No país europeu, buscou a carreira como jogador e iniciou na base do Ericeirense, passando depois pelo Estoril e pelo Sporting, onde explodiu. Na temporada passada, rumou para o Wolverhampton.

O meia participou da última Copa do Mundo com a seleção portuguesa, depois de escolher defender o país europeu nos gramados. Matheus Nunes também chegou a ser alvo da seleção brasileira, sendo convocado pelo técnico Tite para jogos em setembro de 2021. Entretanto, recusou a convocação do Brasil ao receber contato de Fernando Santos, na época treinador de Portugal, que passou a chamá-lo para a seleção lusa.



4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page