top of page

Manchester City acerta a contratação do atacante Doku

Globo Esporte


O Manchester City acertou a contratação do atacante belga Jeremy Doku, de 21 anos. A informação foi publicada na segunda-feira por diferentes veículos da imprensa da Inglaterra. Segundo eles, o clube vai pagar ao Rennes até 55,5 milhões de libras (cerca de R$ 351 milhões) pela transferência.

Doku se destacou na temporada passada (2022/23) pelo desempenho no Rennes, com sete gols e quatro assistências em 35 jogos pelo time francês. Além disso, ele vem ganhando espaço na seleção da Bélgica desde setembro de 2020, quando estreou pela equipe nacional principal.

Doku fez parte do grupo da Bélgica que disputou a Eurocopa-2020 e a Copa do Mundo de 2022.

O atacante havia sido alvo de outros clubes da Premier League nesta janela de transferências, que vai até o dia 1 de setembro na Inglaterra.

Ainda de acordo com a imprensa inglesa, a expectativa é que Doku passe por exames médicos ainda nesta semana e, caso tudo esteja OK, assine contrato de longa duração com o Manchester City.

Confirmado, este será o terceiro reforço do City para a temporada 2023/24, depois da chegada do zagueiro Gvardiol e do meio-campista Kovacic. O clube ainda busca um substituto no ataque para Mahrez, que foi embora para o Al-Ahli, da Arábia Saudita.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page