top of page

Mancha Verde Goiânia deve concentrar mais de 1500 torcedores para a final da Libertadores

Mais Goiás


ree

Foto: Mancha Verde Goiânia


Em menos de 24 horas, Palmeiras e Flamengo estarão em campo para definir quem será o primeiro clube brasileiro a conquistar a Copa Libertadores da América pela quarta vez em sua história. Além dos milhares de torcedores que foram para Lima, no Peru, onde será disputada a final, existem diversos apaixonados pelos clubes que acompanharão a partida em locais especiais.


É o caso de mais de 1500 palmeirenses, que devem comparecer ao galpão da torcida organizada “Mancha Verde Goiânia”, que está preparando uma verdadeira festa para a decisão. De acordo com o personal trainer Deuzemar Almeida, de 36 anos, que é um dos diretores da entidade, a expectativa é de que o local esteja lotado, já que a procura para comparecer ao evento está altíssima.


“Nossa expectativa é grande, já que está tendo uma procura muito grande nas redes sociais. E essa procura é não só de torcedores da torcida organizada, mas, também, de torcedores “comuns”. Estamos esperando a família toda, com pais, mães, crianças e avós. E nós esperamos, além do pessoal de Goiânia, mas pessoas da região, como Aparecida de Goiânia, Trindade e Anápolis. Então, a expectativa é alta e esperamos fazer uma bela festa”, disse Deuzemar Almeida.


Com previsão de início para 14h, o pré-jogo na quadra da “Mancha Verde Goiânia”, que fica localizada no Setor Três Marias, terá um show de pagode antes da bola rolar. Além disso, a organizada conseguiu, junto à Prefeitura, fechar toda o quarteirão onde a sede está localizada. Deste modo, os presentes também poderão assistir o duelo do lado de fora, onde será montado um telão.


Segundo Deuzemar, a intenção da “Mancha Verde Goiânia” é fazer, do galpão, um verdadeiro estádio, para que que comparecer ao local sinta a mesma emoção e energia dos que estiverem no Monumental, palco da final. O diretor conta que a festa goiana terá direito a fogos de artifício, sinalizadores, balões e tudo que é encontrado nas praças esportivas.


“Vamos ter fogos (de artifício), sinalizador, balão e tudo que tem dentro do estádio. Então, vamos tornar o galpão da “Mancha Verde Goiânia” em um verdadeiro “mar branco”. Vamos fazer a festa como se estivéssemos dentro do estádio. Então, o torcedor de Goiânia pode ir, que ele vai se sentir junto do Palmeiras. E, se Deus quiser, vamos buscar esse tetracampeonato da Libertadores.


A entrada para os interessados é gratuita. No entanto, a diretoria da “Mancha Verde Goiânia” pede que, quem puder, leve para o evento um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, que serão destinados à ação social de Natal que a torcida organizada fará para algumas famílias carentes de Goiânia.

 
 
 

Comentários


bottom of page