top of page

Mané e Cancelo devem deixar o Bayern de Munique

Globo Esporte


O atacante Mané e o lateral João Cancelo não devem continuar no Bayern de Munique na próxima janela. Segundo a emissora Sky Sports da Alemanha, os dois jogadores, que chegaram no clube nesta temporada, estão perdendo espaço na reconstrução do técnico Thomas Tuchel.

O Bayern de Munique tem a opção de comprar Cancelo no final do empréstimo do Manchester City, mas não planeja gastar 60 milhões de libras (cerca de R$ 370 milhões) com o jogador. Enquanto isso, Mané, que foi contratado em junho de 2022, não tem sequência como titular sob o comando de Thomas Tuchel. É provável que o senegalês também retorne à Premier League na próxima janela.

Desde que voltou de lesão em fevereiro, Mané foi titular em apenas seis dos 11 jogos que disputou pelo Bayern e marcou um gol. Em abril, o senegalês foi suspenso por uma partida depois da confusão com Sané.

Cancelo, por sua vez, foi titular na maioria dos jogos com a camisa do City e chegou no Bayern em janeiro deste ano por empréstimo. No clube alemão, o português participou de 19 jogos e fez apenas um gol.

Atualmente, o Bayern está concentrado na reta final do Campeonato Alemão. Perto da penúltima rodada, a equipe de Munique está na liderança da Bundesliga com 68 pontos, um a mais que o vice-líder Borussia Dortmund.

4 visualizações0 comentário
bottom of page