top of page

Mais um roubo de celular é registrado em Mineiros

Daliana Oliveira - Rádio Verde Vale



Nesta quinta-feira (25) mais uma vítima de roubo de aparelho celular registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Mineiros (GO).

De acordo com o relato, a vítima foi uma adolescente de 13 anos. Ela estava caminhando na rua, no Setor Manoel Abrão, quando foi surpreendida pelo autor do crime, que estava de bicicleta e portava uma arma de fogo.

Após anunciar o assalto, ele fugiu levando o celular da vítima. Vale ressaltar que diversas ocorrências dessa natureza têm sido registradas em Mineiros nos últimos dias.

Na quarta-feira (24), por exemplo, foi registrado um boletim de ocorrência, no qual um jovem de 17 anos também teve o seu celular subtraído na Praça do Skate, no setor Nova República.

Ele estava sentado no banco da praça, quando um indivíduo, também em uma bicicleta, e aparentando portar uma arma de fogo, se aproximou, e tomou o aparelho.

A Polícia Civil de Mineiros está investigando esses casos que tem acontecido com recorrência. Em breve, acredita-se que haja uma resposta para a população, com relação a esses crimes de roubo a transeunte.


9 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page