top of page

Mais de dez pessoas denunciam falso corretor de imóveis preso por aplicar golpes, diz polícia

Prejuízo estimado às vítimas é de R$150 mil. Suspeita é que ele oferecia a venda de casa, pegava parte do dinheiro e fugia.


G1-Goiás

Marcelo Coelho Pereira, suspeito de aplicar golpes na venda de imóveis em Itumbiara — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Mais de dez pessoas já denunciaram um falso corretor de imóveis preso por aplicar golpes, segundo a Polícia Civil. A investigação apontou que ele dizia que trabalhava com compra e venda e imóveis em Itumbiara, no sul de Goiás, pedia uma parte do dinheiro como sinal para a transação e sumia. O prejuízo causado às vítimas é estimado em R$ 150 mil.


Marcelo Coelho Pereira, de 34 anos, foi preso na quinta-feira (2) quando passava pelo posto da Polícia Rodoviária Federal de Itumbiara, ao voltar para a cidade após um período fora. A defesa dele disse que ainda não teve acesso a todos os relatos das supostas vítimas e poderá se manifestar apenas após a conclusão do inquérito policial.


O homem foi denunciado por várias vítimas e também pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis por se apresentar como corretor para aplicar os golpes.


A polícia informou que as principais vítimas são pessoas humildes que tinham o sonho de comprar uma casa própria e, às vezes, entregavam todas as economias e ficavam sem os imóveis.


Após a prisão, a polícia fez busca em um imóvel que funcionava como um escritório e apreendeu documentos e materiais que podem ajudar a identificar mais vítimas. Em depoimento, ele ficou em silêncio.

73 visualizações0 comentário

Komentáře


bottom of page