top of page

Médica que morreu em acidente estava indo para o trabalho quando carro saiu da pista e capotou, diz PRE

Conforme PRE, ela perdeu controle da direção. Fernanda de Melo chegou a ser arremessada para fora do veículo e morreu no local.


G1-Goiás

Médica Fernanda Nayara Cardoso de Melo, que morreu em acidente em Britânia, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais



A médica Fernanda Nayara Cardoso de Melo, que morreu em um acidente na GO-173, ia para o trabalho quando o carro dela saiu da pista e capotou, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A mulher de 34 anos saiu de Goiânia para Britânia, no oeste goiano.


O acidente aconteceu na segunda-feira (6), no Km 138 da rodovia, no trecho de Britânia. Segundo a PRE, o carro da médica saiu da pista e capotou após ela perder o controle da direção.


O comandante da barreira da PRF de Araguapaz, Elias Antônio de Sousa, explicou que, com o acidente, a médica foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.


A Prefeitura de Britânia lamentou a morte da médica e disse que ela sempre “prestou seu trabalho com zelo, dedicação, competência e amor”, deixando um legado na comunidade.


“A Prefeitura de Britânia expressa profundo pesar pelo falecimento da Dra. Fernanda Nayara Cardoso de Melo. Neste momento difícil, solidariza-se com toda a família, apresentando sinceras condolências”, diz a nota da prefeitura.

41 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page