top of page

Mão cheia! América-MG goleia Nova Iguaçu e se classifica às oitavas da Copa do Brasil

Globo Esporte


Depois de três derrotas seguidas, o América-MG voltou a vencer na temporada. A vitória desta quarta-feira diante do Nova Iguaçu veio em grande estilo, no Independência. A goleada por 5 a 0 valeu a classificação do Coelho às oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols saíram apenas no segundo tempo, com Mikael, Everaldo, Aloísio (2) e Felipe Azevedo. O triunfo por “mão cheia” representou mais de R$ 3 milhões em premiação da CBF pela vaga na próxima fase da competição.


Como fica?


Com a goleada e a classificação, o América embolsa R$ 3,3 milhões de premiação. O Coelho agora aguarda o sorteio que vai definir o próximo adversários, que será realizado no dia 2 de maio pela CBF. Todas as equipes classificadas às oitavas de final da Copa do Brasil estarão no mesmo pote para a definição dos confrontos.


Agenda


O América volta a campo no próximo sábado, às 18h30, para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, em São Paulo. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o América vai à Colômbia. O adversário será o Millonarios, em partida da terceira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. O Nova Iguaçu volta a jogar somente em maio, na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Athletic. A CBF ainda não detalhou a tabela da competição.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page