top of page

Mãe pode ter dormido em cima de bebê que morreu com 20 dias de vida em Águas Lindas

Corpo da criança passará por exame cadavérico


Mais Goiás

Fachada Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás (Foto: Divulgação/Isac)


Uma criança com apenas 20 dias de vida morreu no município de Águas Lindas de Goiás e principal hipótese é a de que a mãe dormiu em cima do bebê, sem querer, depois de colocá-lo para dormir. A tragédia aconteceu por volta das 23h desta terça (7).


Em depoimento, a mulher disse aos policiais civis que acordou assustada por não ter escutado a filha chorar durante a noite. Segundo a suspeita, a bebê chorava de hora em hora para mamar, mas, dessa vez, a filha passou a noite em silêncio.


Após verificar como a filha estava, a mulher percebeu que ela estava sem sinais vitais. A Polícia Militar (PM), a Polícia Civil (PC) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local do incidente para atender o caso.


A criança foi encaminhada para o Hospital Bom Jesus, onde foi confirmado o óbito dela. A mãe alegou que, como estava cansada, poderia ter dormido sobre a filha. A mulher também disse que percebeu que o rosto da bebê estava pressionado contra a cama.


A delegada Tamires Teixeira, Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deam), informou que o corpo da criança passará por um exame cadavérico para confirmar a causa da morte dela.

43 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page