top of page

Mãe e filho de 4 anos estão entre os mortos em acidente de carro com caminhão em Goiás

Segundo conhecida da família, a mulher tinha um relacionamento com o homem que dirigia o carro, mas o menino era fruto de outro relacionamento. Os três morreram no acidente.




G1-Goiás

Carro fica completamente destruído após bater de frente com caminhão na GO-206, em Itumbiara, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros




Mãe, filho e padrasto estão entre os mortos do acidente entre um carro e um caminhão na GO-206, sentido Itumbiara a Cachoeira Dourada, no sul goiano. Duas das vítimas foram identificadas como Andrine Alves, de 24 anos, e o filho Ruan Alves, de apenas 4 anos. A informação foi repassada por uma conhecida da família, que optou por não se identificar.


O acidente aconteceu por volta das 14h de sábado (10), cerca de 10km após o trevo da BR-452. Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que o carro tentou uma ultrapassagem, mas acabou batendo de frente com o caminhão do tipo bi-trem, que vinha no sentido contrário.


Por conta do forte impacto, os três ocupantes do carro morreram e ficaram presos às ferragens. Segundo a conhecida da família, Andrine tinha um relacionamento com o homem que dirigia o carro, mas o menino era fruto de outro relacionamento.


Fotos mostram que a frente do carro ficou completamente destruída com o acidente. Com o uso de desencarcerador e técnicas de salvamento, a equipe retirou as vítimas das ferragens e as deixou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).



218 visualizações0 comentário
bottom of page