Maryana de Oliveira Eurípedes Silva era coordenadora da Faeg Jovem de Orizona. Segundo os bombeiros, ela perdeu o controle da direção em uma curva e capotou o carro várias vezes.
G1-Goiás
Maryana de Oliveira Euripes Silva, de 23 anos, e o filho dela José Miguel de Oliveira Leite, de 2 anos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Uma jovem de 23 anos e o filho dela, de 2, morreram em um acidente de carro, na GO-330, entre os municípios de Orizona e Pires do Rio, no sudeste goiano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Maryana de Oliveira Eurípedes Silva capotou o carro várias vezes. Ela e o filho, José Miguel de Oliveira Leite, foram levados para o hospital da cidade, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos.
O acidente aconteceu na noite de terça-feira (12), próximo a um ferro velho. Uma pessoa que passava pela rodovia foi quem acionou os bombeiros. Segundo a equipe, a causa do acidente ainda é desconhecida. O que se sabe é que Maryana perdeu o controle da direção em uma curva e, por conta disso, saiu da pista e capotou o carro.
O tenente Erick Martuscelli de Almeida afirma que, quando os bombeiros chegaram ao local, a jovem estava sentada e verbalizando. Inclusive, foi ela quem informou que o filho também estava no carro. Ambos foram arremessados para fora do carro com o impacto do acidente.
Segundo os bombeiros, apesar de consciente, Maryana teve uma fratura na região pélvica. O filho dela apresentava um quadro mais grave, bastante ferido e em parada cardiorrespiratória. Depois de realizar todos os procedimentos, a equipe os levou para o Hospital Municipal de Pires do Rio.
Ao g1, a unidade médica informou que "foi realizada a reanimação cardiopulmonar na criança, porém sem sucesso". Já a jovem, chegou ao hospital em estado gravíssimo e precisou ser intubada.
"Ela chegou a sair do hospital a caminho de Goiânia, porém rebaixou próximo a Palmelo. A equipe retornou com ela para Pires do Rio onde ela foi a óbito", explicou o hospital.
Comments