top of page

Mãe e companheira são presas suspeitas de espancar filhos de 2 e 5 anos até quando pediam comida

Menino de 2 anos teve lesões nas partes íntimas e a irmã, de 5 anos, fraturas no cotovelo. Elas contaram ao Conselho Tutelar que apanhavam todos os dias e ficavam de castigo.


G1-Goiás

Irmãos eram espancados pela mãe todo os dias, até quando pediam comida, segundo a polícia, em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Uma mãe e sua companheira foram presas suspeitas de espancar os filhos com cabo de rodo, em Anápolis, a 55km de Goiânia. O menino de 2 anos teve lesões nas partes íntimas e a irmã, de 5 anos, fraturas no cotovelo, que vai deixar sequelas, e na cabeça, segundo o Conselho Tutelar.


As crianças contaram que apanhavam todos os dias e até quando pediam comida. Os dois irmãos ficavam de castigo, sem roupa e sem comer, segundo o Conselho Tutelar.


O menino e a irmã eram agredidos pela mãe, de 25 anos, e a companheira dela, de 39 anos, segundo o conselho tutelar. Elas foram presas na sexta-feira (3) e vão passar por audiência de custódia na semana que vem.


As duas crianças estão sendo cuidadas por um tio. O conselho contou que o pai solicitou a guarda dos filhos ao saber das agressões.


Prisão

A Polícia Militar (PM) chegou às duas mulheres após uma conhecida da família achar estranho os machucados no menino e o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na quarta-feira (1º). A criança estava com as partes íntimas inchadas e com hematomas.


De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe foi a UPA ver o filho, mas tentou fugir ao encontrar os policiais militares que acompanhavam a situação, mas não conseguiu e foi presa.


A companheira dela foi localizada com a irmã do menino e também foi presa. As mulheres foram detidas por lesão corporal gravíssima e maus tratos.


A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil para saber como está a investigação do caso.

101 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page