top of page

Mãe de Romário, Dona Lita morre aos 86 anos

Manuela Ladislau, apelidada de Lita, ficou conhecida pelo carisma e por quebrar garrafas para comemorar os gols de Romário durante a Copa de 1994




GE



Mãe de Romário, Manuela Ladislau, mais conhecida como Dona Lita, morreu nesta quinta-feira, aos 86 anos.


Carismática, Lita ficou conhecida pelas garrafas que quebrava para comemorar cada um dos cinco gols de Romário na conquista da Copa do Mundo de 1994, competição em que o Brasil teve no Baixinho seu absoluto protagonista.


Via redes sociais, o ex-atacante e presidente do America lamentou a partida da mãe. Confira:


"Com infinita tristeza e já com uma saudade imensa, me despeço fisicamente do meu grande amor, a minha rainha, a mulher que me deu a vida e me guiou pelo caminho da honestidade. Minha amada mãe foi ao encontro de Papai do Céu. A dor que sentimos neste momento é inexplicável, mas ficamos com a certeza de que o amor que Dona Lita nos deu é o que temos de mais valioso.


Todos que me acompanham, conhecem a minha mãe porque ela sempre esteve comigo. Era ela que se emocionava, me emocionava e emocionava o Brasil quebrando garrafas a cada gol meu na Copa de 94. Hoje, perdi a minha mãe, mas também perdi a minha melhor amiga, a minha torcedora mais empolgada e a minha professora de vida.


Mãe, você viverá para sempre em nossos corações. Obrigado POR TUDO!!! Descanse em paz ao lado do Senhor e abrace o meu pai por nós. Te amo eternamente!


Peço forças a Papai do Céu para passar por esse momento tão difícil ao lado da minha família".

518 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page