top of page

Mãe de empresário é sequestrada e torturada com alicate após não lembrar senha de cofre durante roubo em Goiânia, diz polícia

Segundo testemunhas, os criminosos obrigaram a mulher a entrar em um carro e circularam pela cidade. Eles foram presos pela Polícia Militar e encaminhados para a Central de Flagrante da capital.



G1-Goiás

Polícia apreendeu um veículo durante prisão de suspeitos em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Uma idosa, mãe de um empresário, foi vítima de sequestro e tortura com alicate e coronhadas em Goiânia, na tarde de quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a vítima foi abordada pelos criminosos quando chegou à casa dela, no Setor Santa Genoveva. Dois suspeitos foram presos no Jardim Primavera. Imagens de câmara de vigilância do local mostram quando um dos homens manobra e estaciona o carro dentro da garagem da vítima.


Um vizinho da idosa relatou para a TV Anhanguera que viu quando dois homens abordaram a mulher. “Eu vi na hora. Dois homens, com roupa da Equatorial, abordaram ela lá na porta da casa”, apontou.


Uma neta adolescente da mulher, que estava na residência, contou para a polícia que dois homens armados invadiram o local. Eles estavam com a avó dela e começaram a vasculhar toda a casa, até encontrar um cofre.


De acordo com a PMGO, os criminosos exigiram que a idosa passasse a senha para abri-lo. Como ela disse que não sabia os números, eles a torturaram psicologicamente e fisicamente, relatou outro familiar ouvido pela TV Anhanguera.


Sem obter o que queriam no local, o parente da vítima contou que os assaltantes obrigaram a idosa a entrar em um veículo e levaram também o cofre. “Eles colocaram um pano na cabeça dela, mandaram ela abaixar a cabeça, levaram ela e saíram andando pela cidade”, narrou o familiar.


Os suspeitos foram presos na noite de quinta-feira e foram encaminhados para


A Equatorial foi procurada pelo g1, uma vez que, de acordo com testemunhas, os homens usavam uniformes da companhia. A empresa informou que apura os fatos e que "adota rigorosos padrões éticos em suas contratações".





41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page