top of page

Mãe é presa suspeita de embebedar a própria filha de 14 anos e induzi-la a manter relações sexuais

Denuncia partiu de ex-padrasto da vítima. Ao Conselho Tutelar, a vítima informou que a mãe a oferecia como moeda de troca.


G1-Goiás

Mulher presa por suspeita de embebedar filha adolescente, em Planaltina de Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil


Uma mulher foi presa suspeita de embebedar a própria filha de 14 anos e induzi-la a manter relações sexuais em troca de favores, em Plantaltina de Goiás, no Entorno do DF. Segundo a Polícia Civil, o ex-padrasto da vítima foi até a delegacia denunciar que a mulher saiu de casa, foi morar com outra pessoa e deixou a filha sob seus cuidados.


A mãe da adolescente foi presa na última sexta-feira (29). De acordo com a investigação, o ex-padrasto da vítima denunciou que após passar um final de semana com a mãe, a adolescente voltou relatando que foi induzida pela mulher a manter relações sexuais.


O Conselho Tutelar foi acionado para atender a ocorrência e colheu o depoimento da vítima, que informou que a mãe a oferecia como moeda de troca para conseguir ligação com pessoas que fossem do interesse dela, para assim, obter favores.


Ainda segundo o depoimento, a adolescente disse que era obrigada a dormir no mesmo colchão que o cunhado da mulher, era convencida a manter relações sexuais com ele e que, ao se negar, foi forçada a ingerir bebida alcoólica para cometer o ato.


Em interrogatório, a mãe da adolescente negou que induzisse a filha a manter relações sexuais, mas confessou que deu bebida alcoólica para ela. A mulher foi presa pelos crimes de indução da vítima à exploração sexual e por servir bebida alcoólica para a adolescente.

421 visualizações0 comentário

Kommentare

Kommentare konnten nicht geladen werden
Es gab ein technisches Problem. Verbinde dich erneut oder aktualisiere die Seite.
bottom of page