top of page

Lyon envia diretor ao Brasil em negociação com o Flamengo por João Gomes

Globo Esporte


Um diretor do Lyon está no Rio de Janeiro para tratar diretamente com o Flamengo sobre as negociações de João Gomes. O clube francês é um dos interessados no volante de 21 anos, que chegou a ficar bem perto de se transferir para o Wolverhampton, da Inglaterra.

Bruno Cheyrou, diretor de recrutamento da equipe francesa, está no Brasil para tratar pessoalmente da negociação com o Flamengo. Em entrevista ao L'Équipe, o ex-jogador confirmou que o jogador é uma das prioridades do Lyon para a janela de transferências.

- Ele (João Gomes) é um jogador que estamos observando há um ano e meio. Antes, o timing não era dos melhores. Não podíamos fazer muita coisa financeiramente. Uma janela foi aberta (com a chegada de John Textor, novo acionista do Lyon) e estamos correndo (na negociação). Gosto demais desse jogador e seria um sonho tê-lo aqui - afirmou Cheryou.

John Textor, acionista majoritário da SAF do Botafogo, adquiriu a maior parte das ações do Lyon no mês passado. Vale lembrar que João Gomes tinha um acordo encaminhado para ir ao Wolverhampton, mas os franceses chegaram de última hora oferecendo 19 milhões de euros (R$ 104 milhões) e entraram na jogada pelo atleta.

3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page