Em cobrança de falta, Eric Davis marcou o único gol da vitória do Vila Nova contra o América-MG
Mais Goiás
Luizinho Lopes comemorando após apito final no OBA. Foto: Roberto Corrêa - VNFC
O Vila Nova conquistou a terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro na noite deste último domingo (25). O Colorado recebeu o América-MG, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e bateu o Coelho por 1 a 0, com gol marcado pelo panamenho Eric Davis, em cobrança de falta. Com o resultado, o Tigre agora ocupa a terceira colocação, com 39 pontos.
Desde que foi regularizado, Eric Davis assumiu rapidamente a titularidade na lateral-esquerda do Vila Nova. O panamenho foi utilizado contra o Operário-PR e se manteve entre os 11 diante do América-MG, mesmo com o retorno de Rhuan, que estava sendo o dono da posição.
“Parabenizar a captação do clube. Mostra que um jogador (Eric) pode fazer a diferença. Éric Davis é experiente, já jogou uma Copa do Mundo Sub-20 e também a principal (na Rússia, em 2018), acabou de jogar a Copa América, tem quase 100 jogos pela Seleção contra grandes países. Ainda precisa melhorar fisicamente, mas como conhece muito, ele se vira bem. Tem uma bola parada forte. Vai melhorar no decorrer dos jogos. Tem bola parada forte, se adaptou rápido e não se assusta”, disse Luizinho Lopes, treinador do Vila Nova.
Luizinho Lopes tratou de ressaltar a força do América-MG após vencer o adversário. O Vila Nova quebrou uma sequência de nove partidas do time mineiro, que não era derrotado. Além disso, o treinador afirmou que o Coelho foi a equipe que mais ‘desgastou’ o Colorado.
“Temos que reconhecer as qualidades do adversário. O América-MG é o time que menos perdeu na competição e que não perdia há nove jogos. Foi a equipe que mais nos desgastou […] Nossa equipe foi muito agressiva no último terço. Nós vencemos um páreo duro, isso mostra que nossa equipe é competitiva e competente”, completou Luizinho Lopes
Comments