top of page

Luiz Adriano celebra retorno ao Inter

Globo Esporte


Luiz Adriano foi apresentado no Inter e demonstrou emoção ao retornar ao clube que o revelou após 16 anos. O centroavante vestiu oficialmente a camisa 9 início da tarde desta terça-feira na sala de entrevistas do Beira-Rio e já projetou a possível estreia no Gre-Nal.

O centroavante desembarcou em Porto Alegre na última sexta-feira e participou normalmente dos dois treinamentos desta semana. Com isso, está à disposição do técnico Mano Menezes para o clássico do próximo domingo, na Arena.

– Não tem coisa melhor que jogar um Gre-Nal, é um combustível a mais. Uma semana de Gre-Nal, poder jogar um Gre-Nal novamente, estar num jogo desse que para o Rio Grande do Sul. Fico muito feliz de voltar nessa semana de Gre-Nal – disse Luiz Adriano.

A tendência, no entanto, é que o camisa 9 inicie no banco de reservas. O jogador afirma estar bem fisicamente para estrear. Após a vitória contra o Aimoré, Mano despistou sobre a utilização do centroavante no clássico, mas ressaltou que ele tem condições de atuar.

A apresentação do jogador teve a presença do pai, irmão, esposa e filhos do centroavante de 35 anos. Em suas primeiras palavras, ressaltou a emoção de voltar ao clube do coração após 16 anos e ser apresentado em frente à família.

– Para mim está sendo muito emocionante estar aqui com meus familiares. Não tenho palavras de tão emocionado que estou de estar aqui com eles. Meu filho tem um mês e meio e está vivendo isso com o Inter. Estou feliz de estar aqui, ainda mais com esse apoio da família – destacou.

O centroavante ficou marcado na memória do torcedor colorado pelo gol contra o Al-Ahly, na semifinal do Mundial de Clubes de 2006, e ter participado do gol contra o Barcelona na decisão.

A provável estreia de Luiz Adriano deve ser no próximo domingo, às 20h, no Gre-Nal 438. O clássico na Arena é válido pela 10ª rodada do Gauchão.


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page