top of page

Luis Segovia chega ao Rio para assinar com o Botafogo

Globo Esporte



Luis Segovia está em terras tupiniquins. O novo zagueiro do Botafogo chegou ao Brasil no começo da manhã desta segunda-feira para assinar e oficializar o vínculo com o clube carioca. As partes já tinham um acordo firmado desde o ano passado.

O equatoriano desembarcou por volta de 6h30 no Aeroporto do Galeão e foi recebido por uma equipe do Botafogo. Ele já marcará presença na reapresentação do clube, marcada para a manhã desta segunda-feira, para a realização de exames médicos e, se tudo caminhar como o esperado, a assinatura do contrato até 2025.

Desta forma, os três reforços do Botafogo para o time principal estão no Rio. Marlon Freitas, já anunciado, está totalmente integrado ao dia a dia do clube. Carlos Alberto é Segovia, ainda pendentes de assinatura, serão as caras novas no retorno dos atletas.

O defensor vem do Independiente der Valle, atual campeão da Copa Sul-Americana, a custo zero após não renovar o contrato. Canhoto, o estilo para o setor foi um dos pedidos do técnico Luis Castro para a temporada.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page