top of page

Ludmila rompe ligamento do joelho e deve ficar fora da Copa do Mundo

Globo Esporte


Má notícia para a seleção brasileira feminina. A atacante Ludmila, do Atlético de Madrid, rompeu o ligamento cruzado anterior do seu joelho direito e deve ficar fora da Copa do Mundo, que será disputada a partir de julho, na Austrália e na Nova Zelândia.

Ludmila, de 28 anos, se lesionou durante o empate por 0 a 0 do Atlético com o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol. Ela foi substituída no fim do primeiro tempo. Nesta segunda-feira, o Atleti anunciou a grave lesão da brasileira, que dificilmente se recupera a tempo do Mundial.

Os perfis oficiais do time colchonero desejaram boa recuperação à atacante, que ainda não se manifestou.

“Estamos com você, Ludmila! Te desejamos uma rápida recuperação. Boa sorte, certeza que você voltará mais forte”, escreveu o clube.

Ludmila tem nove gols em 17 jogos pelo Atlético de Madrid na atual temporada. A equipe colchonera é a quarta colocada no Campeonato Espanhol e está na semifinal da Copa da Rainha.

Ludmila tem 46 jogos com a seleção brasileira feminina e marcou cinco gols, um deles no último jogo do time comandado por Pia Sundhage. Ela fez o gol do Brasil na derrota por 2 a 1 contra os Estados Unidos, pela SheBelievesCup.

A atacante esteve no elenco do Brasil na Copa do Mundo de 2019 e na Olimpíada de Tóquio, em 2021. Ela era um dos nomes certos para o Mundial deste ano.

5 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page