top of page

Lucas Romero segue trabalhos internos no Cruzeiro e é dúvida para estreia contra o Villa Nova

Globo Esporte


A três dias da estreia na temporada, diante do Villa Nova, no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro realizou mais um treino na Toca da Raposa. Neste domingo, Lucas Oliveira voltou a trabalhar com o elenco em campo, mas Lucas Romero mantém os trabalhos internos.

Juan Dinenno recebe dicas de ex-atacantes do Cruzeiro para fazer sucesso com a camisa 9

O volante argentino não foi a campo no sábado e nem neste domingo, após participar de apenas uma parte do jogo-treino contra o Itabirito, na última quinta. Na sexta, o elenco recebeu folga que já estava programada pela comissão técnica.

Oliveira também havia ficado apenas na parte interna da Toca da Raposa nesse sábado, mas, segundo informou assessoria do clube, ele retomou as atividades em campo neste domingo.

Lucas Romero seguirá observado de perto pelo departamento de performance e saúde do Cruzeiro no decorrer dos próximos dias para avaliar se será possível a reestreia do jogador diante do Villa Nova, no Castor Cifuentes. Não há nenhuma lesão detectada.

O volante começou o jogo-treino de quinta-feira como titular, jogando ao lado de Lucas Silva. Quando foi substituído, o garoto Ian Luccas foi o escolhido de Larcamón para a função. Vale lembrar que os seis reforços do Cruzeiro estão inscritos e, portanto, têm condições legais de jogo: Gabriel Veron, Juan Dinenno, Léo Aragão, Rafa Silva, Romero e Zé Ivaldo.

O Cruzeiro ainda terá duas sessões de treinamento, nesta segunda e na terça, antes da estreia oficial na temporada.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page