top of page

Lucas Lima fala em viver o presente e deixa futuro aberto no Santos

Jogador publica mensagem religiosa em meio a litígio com a diretoria após recusar propostas



GE




Em meio a um litígio com a atual diretoria do Santos, o meia Lucas Lima disse querer viver o presente e aproveitar os momentos da vida enquanto não define seu futuro no futebol.


A mensagem foi publicada nas redes sociais do jogador nesta terça-feira.


— Muitas vezes na minha vida me encontrei preocupado com meu amanhã ou com meu futuro, em vez de viver cada momento. Então, só quero tirar um momento pra agradecer a Deus por onde estou hoje porque o amanhã nunca foi prometido. Só estou grato pelas oportunidades que Ele me deu até agora e ainda mais grato por onde quer que me leve. Estou seguindo Tua vontade — escreveu Lucas.


Em sua publicação, Lucas Lima escolheu algumas fotos: ao lado de Neymar, de quem é amigo, fotos do irmão, de uma mesa de sinuca, carro e também fotos sozinhas. Todas publicadas em preto e branco e sem maiores explicações ou contexto de quando foram tiradas.


Lucas Lima fez toda a pré-temporada no CT Rei Pelé longe dos demais companheiros e, com salário considerado alto, não está nos planos da diretoria para 2024. Afastado, o jogador já recusou quatro propostas para sair, segundo disse o presidente Marcelo Teixeira, na semana passada.


– Lucas Lima já rejeitou quatro propostas. Ele ainda está fazendo a escolha. É direito do profissional. Continuaremos fazendo esse trabalho, mas há um limite. Ele tem contrato em vigência. Vamos aguardar as próximas tratativas para ter o melhor desfecho possível – afirmou o presidente Marcelo Teixeira, na semana passada, deixando claro o incômodo com a situação.


Lucas tem contrato com o Santos até abril do ano que vem e seu salário é pouco superior ao teto imposto pela diretoria para 2024. Mesmo assim, é considerado alto pelo que vem entregando o jogador e, por isso, não será usado.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page