top of page

Luan fica em Porto Alegre e pede para treinar no CT do Grêmio durante folga para o elenco

Globo Esporte


O grupo de jogadores do Grêmio recebeu quatro dias de folga durante a data Fifa após a vitória diante do Cuiabá. No entanto, Luan escolheu permanecer em Porto Alegre e vai treinar no CT Luiz Carvalho durante o período que seria de descanso.

A partir desta terça-feira, jogadores que optarem poderão frequentar as dependências do Grêmio para realizar trabalhos. O camisa 7 do Grêmio foi um que resolveu seguir treinando no CT.

Luan passa por um momento diferente que os demais, de retomada na carreira, após ficar um longo tempo afastado e sem jogar no Corinthians. A avaliação é que o meia-atacante está em boa forma física e agora vem pegando ritmo de jogo.

Contra o Cuiabá, no último domingo, Luan entrou aos 26 minutos do segundo tempo, quando o Tricolor já vencia por 2 a 0. Foi o terceiro jogo do camisa 7, que acumula 32 minutos em campo desde o seu retorno. Depois da vitória, Renato falou sobre o uso do jogador.

– Luan chegou há pouco tempo, todo mundo sabe da qualidade dele. É um jogador que ficou muito tempo parado por isso, tenho lançado ele aos poucos. Ele tem recuperado bem a parte física com os jogos, mas a parte técnica precisa de rodagem, de ritmo de jogo. Tem entrado bem, mas muita calma nessa hora – explicou o técnico gremista.

Geromel é outro que segue indo ao CT por conta da lesão na muscular na coxa esquerda, para realizar o tratamento com os fisioterapeutas. Além do zagueiro, os atacantes Jhonata Robert e Lucas Besozzi vão fazer trabalhos específicos com a preparação física a partir de quarta-feira.

O Grêmio teve quatro jogadores convocados por seleções nesta data Fifa. Bitello e Gabriel Grando foram chamados para a seleção brasileira pré-olímpica. Além deles, Vilassanti e Carballo estão servindo as seleções paraguaia e uruguaia, respectivamente.

O restante do elenco se reapresenta a partir da tarde de sexta-feira. O Tricolor entrará em campo novamente apenas no dia 14, quando visita o Bragantino, em Bragança Paulista, no Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Brasileirão, às 21h30.

8 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page