top of page

Love e Baralhas marcam, Atlético-GO vence o Vitória e conquista a primeira vitória na Série A

Atacante e volante foram os autores dos gols do 2 a 0 diante do rubro-negro baiano; clube segue no Z-4


Mais Goiás

Vágner Love marcou na vitória por 2 a 0. Foto: Jhony Pinho



O Atlético Goianiense conquistou sua primeira vitória na Série A. Na tarde deste sábado (1), o rubro-negro goiano superou o Vitória vencendo por 2 a 0, no Barradão. Os gols da partida foram marcados por Vágner Love e Baralhas. O clube goiano segue no Z-4 da competição. PK e Dudu foram expulsos pelo rubro-negro baiano.


O jogo


O Atlético Goianiense começou a partida pressionando e arriscando no primeiro chute, com Guilherme Romão, mas o Vitória aos poucos foi dominando a partida. Matheusinho e Janderson tentaram e Alerrandro ficou próximo do gol. O Dragão buscava sair da pressão e inverter o jogo, mas o Leão queria a todo custo abrir o placar.


Alerrandro teve uma boa chance em vacilo de Kal, assim como Bruno Uvini na grande área e Daniel Júnior de falta. Aos trinta e oito, um lance mudou a partida. Pk entrou forte em Kal e com a ajuda do VAR, foi expulso direto. Três minutos depois, o Atlético saiu na frente do placar e com Vágner Love. Alejo Cruz cobrou o escanteio, Guilherme Romão desviou e o atacante apareceu no segundo para completar de perna canhota e balançar as redes. Os goianos foram em vantagem para o intervalo.


Na volta do intervalo, o Atlético Goianiense voltou melhor e criando mais chances, nas finalizações de Maguinho e Baralhas. Os treinadores mudaram suas equipes, mas o segundo gol do Dragão saiu de quem já estava em campo. Baralhas arriscou de fora de área e fez um golaço, sem chances para Lucas Arcanjo. O Vitória ainda teve Dudu expulso, terminando a partida com dois a menos em campo. O rubro-negro goiano venceu então por 2 a 0, conquistando sua primeira na competição.

5 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page