top of page

Liderança em jogo: brasileiros fazem rodada importante na Libertadores

Rodada da Libertadores desta quarta-feira (24/4) contará com jogos importantes para grupos de Palmeiras, Flamengo e Botafogo




Metrópoles




A terceira rodada da Libertadores promete jogos importantes para os times brasileiros nesta quarta-feira (24/4). Ás 21h30, Flamengo e Palmeiras jogam pela liderança dos seus respectivos grupos, enquanto o Botafogo tenta conquistar os seus primeiros três pontos na competição às 19h.


Esta é a terceira rodada da fase de grupos da competição, que ainda contará com outras três partidas entre as equipes de cada grupo para determinar os classificados para o mata-mata.


Em situações diferentes, as equipes brasileiras que jogam nesta quarta-feira (24/4) podem colocar um pé nas oitavas de final caso vençam os seus jogos ou ficar muito próximas da eliminação caso não garantam os três pontos.


Palmeiras


Com quatro pontos conquistados no torneio até aqui, o Palmeiras está empatado com o seu adversário desta quarta na tabela. Na casa do Independiente Del Valle, o Verdão pode assumir de vez a liderança do grupo e colocar um pé nas oitavas de final da competição. A transmissão do duelo acontece às 21h30, pela Espn.


Nas rodadas anteriores o clube paulista venceu o Liverpool do Uruguai por 3 x 1 no Allianz Parque e empatou com o San Lorenzo em 1 x 1 na casa dos argentinos.


Flamengo


Na vice-liderança do grupo E, o Flamengo precisa vencer o líder Bolívar na altitude da Bolívia caso queira assumir a ponta da tabela. A partida acontece às 21h30, com transmissão ao vivo na Tv Globo.


Com os mesmos quatro pontos do Palmeiras conquistados na competição, o Rubro-Negro não contará com a presença de sete dos seus principais jogadores por questões médicas, incluindo Arrascaeta e o artilheiro da equipe neste ano, Pedro.


Botafogo


Sem nenhum ponto conquistado na competição até o momento, o Botafogo joga em casa contra o Universitario, vice-líder do seu grupo, às 19h, na esperança de conseguir a sua primeira vitória na edição deste ano da Libertadores.


Juventude pelo Brasileirão e espera conquistar a sua terceira vitória seguida no comando do técnico português Artur Jorge.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page