top of page

Libertadores: com reservas, Palmeiras fica no 1 x 1 com o San Lorenzo

Alviverde poupou jogadores para a decisão do Campeonato Paulista no final de semana e volta da Argentina com um empate na bagagem




Metrópoles




O “expressinho” do Palmeiras buscou o empate contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira (3/4), na estreia do Alviverde na Libertadores. Recheado de reservas, o time de Abel Ferreira empatou em 1 x 1 na Argentina e agora volta suas atenções para a decisão do Campeonato Paulista.


Liverpool (URU) e Independiente Del Valle (EQU) completam a primeira rodada do Grupo F nesta quinta-feira (4/4). Na próxima rodada, os brasileiros recebem os uruguaios na quinta-feira (11/4).


Com nomes como Endrick, Raphael Veiga, Murilo e até mesmo o goleiro Weverton poupados, o Palmeiras entrou em campo com a cabeça no Santos. E a atuação no primeiro tempo refletiu bem o interesse do Alviverde na partida.


Sem nada a ver com isso, o San Lorenzo empilhou boas chances antes de abrir o placar aos 19 minutos, com Romaña, que subiu alto para completar cobrança de escanteio. Titular, Marcelo Lomba ainda impediu o segundo gol dos argentinos, levando o Palmeiras no lucro para o segundo tempo.


Na etapa final, o técnico Abel Ferreira mexeu no time e lançou titulares a campo, como Flaco López. Dos pés do argentino, saiu a principal chance do empate, aos 19 minutos, mas Rony desperdiçou passe açúcarado do argentino. O lance incendiou o Verdão, que se lançou ao ataque em busca do empate. Que veio, em golaço de falta de Piquerez, aos 35 minutos, e ficou nisso.


Agora, os comandados de Abel voltam a campo no domingo (7/4), para definir o campeão paulista contra o Santos, às 18h.

352 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page