top of page

Lesionado, Raphinha está fora dos dois próximos jogos do Barcelona

Globo Esporte


O atacante brasileiro Raphinha sofreu uma lesão muscular na coxa direita nesta sexta-feira, no primeiro tempo da vitória do Barcelona sobre o Sevilla por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol.

Convocado por Fernando Diniz para os jogos da seleção brasileira contra Venezuela, dia 12 de outubro, e Uruguai, dia 17, pelas Eliminatórias, Raphinha ainda fará exames no Barça para saber a gravidade da lesão.

Segundo os sites dos jornais "Mundo Deportivo" e "Sport", as avaliações iniciais do departamento médico do Barcelona indicam que Raphinha já está vetado dos próximos dois jogos, contra o Porto, quarta-feira, pela Champions League, e Granada, dia 8 de outubro, pelo Espanhol.

De acordo com o "Sport", existe o risco de Raphinha ficar de três a quatro semanas em tratamento, o que colocaria em risco não apenas sua participação nos jogos da seleção brasileira como também no clássico contra o Real Madrid dia 28, após a pausa para a Data Fifa.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page