top of page

Leilão do Detran-GO terá quase 2 mil veículos

Interessados em participar leilão têm até sexta-feira para visitar os veículos a serem leiloados em Goiânia e Anápolis. Compradores devem ser pessoas jurídicas.




G1-Goiás

Detran-GO realiza leilão de quase 2 mil veículos em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Detran-GO




O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) informou que vai leiloar 1.930 veículos na próxima segunda-feira (29). A partir desta quarta-feira (24), os interessados podem visitar os carros e motos.


A visitação vai até sexta-feira(26), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no pátio do Grupo Leilo, onde estão expostos os veículos, na Avenida Militar Q, área L, lote A, no Jardim Guanabara, em Goiânia e, em Anápolis, na Rua CP-R3, quadra 2A, lotes 39/40, Daia.


Os itens a serem submetidos ao leilão são sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível. O Detran-GO informou que o leilão é destinado somente para pessoas jurídicas credenciadas no órgão ou no Detran de outros estados.


O Detran-GO informa, ainda, que os interessados devem estar atentos para não cair em golpes. Portanto, quem quiser participar do leilão deve consultar apenas as fontes oficiais, que são os sites do Detran-GO e do Grupo Leilo, responsável pelo leilão.

12 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page