top of page

Leão paulista leva a melhor

Globo Esporte


Com um gol no fim do primeiro tempo e outro no começo do segundo, o Mirassol venceu o Sport por 2 a 1 em um jogo com emoção até o minuto final, pela 35ª rodada da Série B, na noite desta sexta-feira, no estádio José Maria de Campos Maia, no interior de São Paulo. Gabriel abriu o placar no minuto final da etapa inicial, enquanto Chico Kim fez 2 a 0 antes do relógio completar o primeiro minuto no segundo tempo.


O Leão da Ilha reagiu e diminuiu a desvantagem aos 46 minutos. Os visitantes continuaram a pressão e só não buscaram o empate por conta do goleiro Alex Muralha, que fez grandes defesas e garantiu o triunfo do Mirassol, que cola no G-4 da Série B.


Como fica?


Com a vitória, o Mirassol sobe para a sexta posição, chega aos 57 pontos e cola no G-4 da Série B, tendo agora a mesma pontuação do quarto colocado Novorizontino.


O Sport, por sua vez, fica estacionado nos 59 pontos e pode até sair do grupo dos quatro primeiros. O Leão da Ilha terá que torcer contra Criciúma e Juventude, que ainda jogam pela 35ª rodada.


Agenda


Pela 36ª rodada da Série B, o Sport é o primeiro a entrar em campo. Na sexta-feira que vem, às 21h30, recebe o Atlético-GO na Ilha do Retiro, no Recife. Dois dias depois, no domingo (12), às 15h45, é a vez do Mirassol visitar o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page