top of page

Ladrão liga para a PM pedindo socorro por medo de ser assassinado por moradores após furto

Segundo a Polícia Militar, ao ser questionado, o suspeito confessou a prática do furto em residência. Objetos furtados foram recuperados e o ladrão foi preso.




G1-Goiás




Um ladrão ligou para a Polícia Militar pedindo socorro por medo de ser assassinado por moradores após furtar residência, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ao ser questionado, o suspeito confessou a prática do furto e que estava em posse dos objetos furtados na casa. O homem foi preso pelos policiais.


O caso aconteceu nesta quarta-feira (4). À PM, o suspeito contou que foi perseguido até encontrar uma residência para se abrigar. O caso aconteceu no Setor Jardim Califórnia.


Os relatos da PM afirmam que os donos da casa furtada estavam em viagem no momento em que os objetos foram furtados. Após confessar o crime, o homem de 34 anos levou os militares até a residência dele para recuperar os objetos furtados. Os objetos foram encontrados guardados dentro de um baú.


Após a confissão e a recuperação dos objetos, a equipe conduziu a vítima, o autor e os objetos para a Central Geral de Flagrantes. O caso foi documentado e deve seguir para procedimentos legais.

91 visualizações0 comentário
bottom of page