top of page

Ladrão em moto assalta outro motociclista em avenida e leva mais de R$ 25 mil em Iporá

Segundo a Polícia Militar, vítima trabalha em um supermercado e ao sair do local notou que criminoso a seguiu. Ela conta ainda que ele estava armado.


G1-Goiás


Um motociclista foi assaltado por um ladrão que também estava de moto no meio de uma avenida, em Iporá, região oste de Goiás. Uma câmera de segurança mostra quando o criminoso pede para vítima parar e colocar as maõs para cima.


O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (10), às 19h40, na Avenida Goiás, no Setor Central. À Polícia Militar, a vítima disse que estava com mais de R$ 25 mil que foi levado pelo criminoso que estava armado.


Nas imagens é possível ver quando o motociclista aparece olhando para trás e, em seguida para na avenida. Ele interrompe o trajeto do outro motociclista que vem logo atrás, desce e rende a vítima. Depois, ele pega algo na outra moto, guarda dentro da camisa, monta na moto e foge.


Segundo a Polícia Militar, a vítima trabalha em um supermercado da cidade e disse que viu o suspeito parado na porta do local e ao sair, foi seguida por ele.


A vítima registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e prender o suspeito.

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page