top of page

Ladrão agride mulher durante tentativa de roubo e volta à casa dela, em Jataí

Ao retornar na casa da vítima, suspeito tentou abrir o portão e foi embora. Homem foi detido pela Polícia Militar e levado à delegacia, mas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e não ficou preso.


G1-Goiás

Homem é filmado agredindo mulher durante tentativa de assalto, em Jataí — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança


Um homem foi filmado agredindo uma mulher ao tentar assaltá-la, em Jataí, no sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Civil, o homem voltou à casa dela dois dias após o crime para "tirar satisfação" com os familiares dela, que o agrediram em legítima defesa durante a tentativa de roubo.


"Ele tentou subtrair o celular com violência, houve tumulto e os familiares saíram e começaram a agredir o autor em legítima defesa para evitar o roubo", detalhou o delegado Thiago Saad.


A polícia explicou que a mulher foi à delegacia apenas no domingo e que não havia feito o relatório médico.


Segundo a corporação, após o homem retornar à casa da vítima no domingo, ele foi localizado pela Polícia Militar e detido, sendo levado à delegacia. No entanto, como já havia passado dois dias da tentativa de assalto, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de ameaça e tentativa de invasão de domicílio.


"O autor não estava em situação de flagrante delito pela tentativa de roubo ocorrida na sexta feira e por este motivo não pode ser preso no domingo quando foi apresentado na delegacia, mas a Polícia Civil está investigando e o autor será indiciado pelo crime de roubo na forma tentada ao final do Inquérito Policial", complementou o delegado regional de Jataí, Henrique Wilson.


O delegado Thiago Saad ainda explicou que quando o suspeito retornou à casa da vítima, ele afirmou que "teria ido até o local para morrer", devido as agressões em legítima defesa que sofreu na sexta-feira.



79 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page