top of page

Líder Fla encara o Juve em Caxias do Sul, onde não vence há 26 anos

Juventude e Flamengo se enfrentam às 20h (de Brasília) desta quarta-feira no Alfredo Jaconi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro


GE



O Juventude vem de uma derrota para o Palmeiras no Allianz Parque, mas conta com um bom retrospecto como mandante, já que no Brasileiro ainda não perdeu jogando em casa. Além disso, o Juventude defende uma invencibilidade de quase 27 anos anos contra o Rubro-Negro no Jaconi. Nesse período, aconteceram 11 jogos dentro do estádio, com cinco vitórias e seis empates.


Mesmo esfacelado pela Copa América, o Flamengo vive seu melhor momento na temporada. Líder do Brasileiro, o time ostenta uma invencibilidade de nove partidas, joga bem e tem conseguido superar o grande número de desfalques. Atualmente, são oito, cinco motivados pela Copa América, além de Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Igor Jesus, todos no departamento médico.


Sem o goleiro Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Mateus Claus ganha oportunidade. O zagueiro Zé Marcos também cumpre suspensão, e Rodrigo Sam volta ao time titular. Por outro lado, Roger Machado contará com a volta do atacante Lucas Barbosa, que cumpriu suspensão na última rodada diante do Palmeiras.

1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page