top of page

Líder de seu grupo na Sul-Americana, Fortaleza visita o Boca Juniors na Bombonera

O duelo é válido pela quinta rodada da fase de grupos.



GE

La Bombonera, Boca Juniors — Foto: Marcos Montenegro/SVM



É dia de jogaço! Boca Juniors e Fortaleza entram em campo nesta quarta-feira (15), às 21h, na Bombonera, na Argentina, pela Sul-Americana. O duelo é válido pela quinta rodada da fase de grupos.


No primeiro turno, o Fortaleza recebeu o Boca Juniors na Arena Castelão pela terceira rodada e saiu vitorioso pelo placar de 4 a 2. No duelo, Lucero marcou duas vezes, assim como Yago Pikachu. Pochettino também se destacou com três assistências. Merentiel e Zenón fizeram para o Boca.


O Boca Juniors chega para essa partida com duas vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos cinco jogos. Na última rodada, o time argentino venceu o Sportivo Trinidense com gol de Cavani nos acréscimos.


O time chegou aos sete pontos e agora, em casa, pode ultrapassar o Tricolor caso vença. A equipe entrou em campo pela última vez no domingo (12) pela 1ª rodada do Campeonato Argentino, e perdeu por 1 a 0 para o Tucuman, fora de casa, com time misto.


O Fortaleza perdeu apenas um duelo na Sul-Americana, contra o Nacional Potosí na altitude. O time é líder do Grupo D com nove pontos. O time vem de cinco jogos sem vitória na temporada e sabe da importância diante do time argentino.


Caso vença, chega na última rodada contra o Sportivo Trinidense dependendo apenas de si. Se for derrotado, vai precisar vencer e torcer pela derrota do time argentino contra o Nacional Potosí.


Na Sul-Americana, apenas o primeiro colocado de cada grupo avança direto às oitavas de final. O segundo colocado vai enfrentar, em uma repescagem, adversários que vêm da Libertadores.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page